<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><rss version="2.0"
	xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
	xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"
	xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom"
	xmlns:sy="http://purl.org/rss/1.0/modules/syndication/"
		>
<channel>
	<title>Comments on: Edição nº 186 &#8211; Dietas já?</title>
	<atom:link href="http://paulocoelhoblog.com/2008/11/26/edicao-n%c2%ba-186-dietas-ja/feed/" rel="self" type="application/rss+xml" />
	<link>http://paulocoelhoblog.com/2008/11/26/edicao-n%c2%ba-186-dietas-ja/</link>
	<description></description>
	<lastBuildDate>Sat, 26 May 2012 23:51:41 +0000</lastBuildDate>
	<sy:updatePeriod>hourly</sy:updatePeriod>
	<sy:updateFrequency>1</sy:updateFrequency>
	<generator>http://wordpress.org/?v=3.3.2</generator>
	<item>
		<title>By: Gabriella Carvalho</title>
		<link>http://paulocoelhoblog.com/2008/11/26/edicao-n%c2%ba-186-dietas-ja/comment-page-1/#comment-512213</link>
		<dc:creator>Gabriella Carvalho</dc:creator>
		<pubDate>Sat, 11 Jul 2009 17:24:40 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://paulocoelhoblog.com/guerreirodaluz/?p=81#comment-512213</guid>
		<description>Boa tarde! Nem sei como tratar a si, acho q talvez como um ajo, que com sua palavras faz com que anos de minha loucura por emagrecer, desapareçam. Nestes minutos que aqui depositei minha atenção a leitura de seu texto, que escolhi exactamente pela palavra &quot;dieta&quot;, vejo que posso ser feliz, cuidando da minha saúde, comendo, amando, vendo quem realemnte sou, sem precisar acreditar que uns poucos quilos que tenho a mais possam tornar me um &quot; monstro&quot; nesse nosso mundo.
Em 3 anos de novas culturas, uma nova vida que escolhi fora do Brasil, um probleminha de saúde tudo isso tirou me do padrão de beleza, e fez com que sentisse me muito mal. Mas com suas palavras vejo que devo cuidar sim da saúde, e principalmente ser feliz!
Abraços carinhos e de muita admiração

Gabriella</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Boa tarde! Nem sei como tratar a si, acho q talvez como um ajo, que com sua palavras faz com que anos de minha loucura por emagrecer, desapareçam. Nestes minutos que aqui depositei minha atenção a leitura de seu texto, que escolhi exactamente pela palavra &#8220;dieta&#8221;, vejo que posso ser feliz, cuidando da minha saúde, comendo, amando, vendo quem realemnte sou, sem precisar acreditar que uns poucos quilos que tenho a mais possam tornar me um &#8221; monstro&#8221; nesse nosso mundo.<br />
Em 3 anos de novas culturas, uma nova vida que escolhi fora do Brasil, um probleminha de saúde tudo isso tirou me do padrão de beleza, e fez com que sentisse me muito mal. Mas com suas palavras vejo que devo cuidar sim da saúde, e principalmente ser feliz!<br />
Abraços carinhos e de muita admiração</p>
<p>Gabriella</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>By: Trujillo</title>
		<link>http://paulocoelhoblog.com/2008/11/26/edicao-n%c2%ba-186-dietas-ja/comment-page-1/#comment-512212</link>
		<dc:creator>Trujillo</dc:creator>
		<pubDate>Thu, 27 Nov 2008 20:49:57 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://paulocoelhoblog.com/guerreirodaluz/?p=81#comment-512212</guid>
		<description>Compreendo. No entanto as vezes eh necessario que experimentemos os extremos para que saibamos onde podemos comecar a nos encontrar. O que gostamos. O que nos faz sentir bem. Gostei muito do texto.
Abrcs
Trujillo</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Compreendo. No entanto as vezes eh necessario que experimentemos os extremos para que saibamos onde podemos comecar a nos encontrar. O que gostamos. O que nos faz sentir bem. Gostei muito do texto.<br />
Abrcs<br />
Trujillo</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>By: MAURO SILVA</title>
		<link>http://paulocoelhoblog.com/2008/11/26/edicao-n%c2%ba-186-dietas-ja/comment-page-1/#comment-512211</link>
		<dc:creator>MAURO SILVA</dc:creator>
		<pubDate>Thu, 27 Nov 2008 14:27:42 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://paulocoelhoblog.com/guerreirodaluz/?p=81#comment-512211</guid>
		<description>É ABSOLUTAMENTE DECEPCIONANTE ( INFELIZMENTE ) COMO AS PESSOAS DEIXAM-SE ABATER PELO QUE OS OUTROS PENSAM A RESPEITO. DIAS ATRÁS, RECEBI UMA LIGAÇÃO DE UMA PESSOA MUITO PREOCUPADA COM A IMAGEM QUE PASSAVA A QUEM A CERCAVA. O DIÁLOGO FOI, DE FATO MUITO INTERESSANTE E CONSTRUTIVO, DA QUAL DESTACO ALGUMAS PALAVRAS:





      Não se preocupe com o que as pessoas dizem ao seu respeito. O serviço da Verdade pertence somente Deus, e não aos seres humanos. Receba todas as objeções, transformando-as em auxílio. Olvide todos os golpes. Converta as opiniões desanimadoras em motivos de energia renovadora.  Tenha pressa em reconhecer os próprios defeitos, sempre que são indicados pela franqueza de alguém, agradecendo pela oportunidade de corrigi-los, quanto possível. Caminhe para frente ouvindo sugestões do bem.



      A sutil diferença entre quem vence para quem perde na vida é justamente o grau de importância aos comentários maldosos que vez ou outra encontram pelo caminho.



      Por mais ruim que seja o caminho que você esteja passando, acredite que de uma forma ou de outra existe uma solução, se você se predispor â mudança. A mudança quando parte do seu &quot;eu&quot; interior é uma força ímpar e transformadora, substancial e, portanto, intransferível Capaz de corrigir todas as propensões aos erros futuros e converter as dificuldades em oportunidades.



      Muita gente deixa de ouvir a si mesmo para ouvir aos comentários alheios que recebe durante um determinado momento. As pessoas dizem: &quot;- Ah não adianta tentar, ninguém conseguiu... - Você não vai realizar seus sonhos porque veio de família pobre... este trabalho é muito complicado para sua capacidade... - Desista, isto é melhor que você!...” Acredite, quando permites que sua mente se confunda com este tipo de pensamento urge-se a oportunidade para que realmente tudo na sua vida entre pelo cano mesmo! Não auto-hipnotise, dando seus espaços mentais a estas afirmações tão prejudiciais à sua vida. Condicione-se a fazer aquilo o que achais correto, ouça apenas as pessoas de uma boa índole ou aos que te inspiram confiança. Quando surgir os dizeres arbitrários na sua vida, não revide às palavras vulgares, apenas continue no seu caminho e responda tais pequenas ofensas com o teu silêncio. Não deixes se levar pelo negativismo e nem permita que o teu subconsciente se impreguine de tais inverdades.



      Irrelevante é saber, sem duvida alguma, que as pessoas que tentam ocultar a sua luz nada mais são do que meras espectadoras da vida alheia, e desta maneira deixam de viver a própria vida. Por acharem que não vale a pena, por acharem a vida do outro é mais interessante, por acharem que as aventuras passaram com o tempo, juntamente com a felicidade e a esperança... Assim acham mais justo prostrar-se diante dos problemas e impedir os que caminham em busca dos seus sonhos.



      Quando surgir uma oportunidade nova, ou mesmo um problema novo na sua vida que merece ser equacionado, ao invés de se iludir com palpites, estude possíveis soluções e cresça interiormente. Acredite primeiramente em Deus e você, sabendo das capacidades ainda invioladas que existem pulsantes no intimo, esperando apenas a oportunidade certa para aflorar. O que chamam de impossível nada mais é do que uma determinada coisa ou situação que ainda não foi devidamente analisada e estudada. Usando um exemplo bastante acessível para todos nós no momento é o seguinte: há cerca de 100 anos atrás todos os que viviam naquela época juravam ser impossível fazer com que uma musica ou uma palavra pudesse sair de um estúdio situado em um determinado lugar e ser recebido em outro ponto muito distante através de um aparelho, acreditavam ser um fato imutável. Porém, uma minoria, que obviamente nunca deixava abater-se tão facilmente, veio e provou que era sim possível e a isto deram o nome de radio, e hoje esta minoria que dispuseram-se ao trabalho de irem buscar respostas e conseqüentemente as provas necessárias fez com que, a partir dos seus inventos, tratados e experimentos a realidade mudasse a tal ponto que hoje em dia é mais do que possível irradiar musica, frases, uma mensagem inteira como esta até o seu aparelho de som e às comunicações interplanetárias realizadas pela NASA, como também é possível você ter o seu pequeno aparelho celular, internet e até, recentemente, o Rádio Digital e a TV Digital, sem dizer em concepções muito mais modernas ainda não divulgadas. Agindo de maneira desprendida, estas pessoas não só mudaram a realidade das pessoas da época e entraram para a história como também continuam a mudar a vida da humanidade até o dia de hoje. Partindo deste ponto, sabemos, tudo o que convencionamos a chamar de &quot;impossível&quot; nada mais é do que algo que merece ser analisada mais profundamente em sua estrutura ou, se for o caso, em suas devidas retificações.



      Equivocam-se aqueles que se deixam paralisar pelos comentários alheios. Quem de dispuser às grandes decepções vai muito mais além, supera obstáculos que se diziam intransponíveis, progridem e deixam portas abertas para que outros também ascendam através de seus exemplos e dedicação para determinada meta. Como análise sintáxica, já nos disse Jesus Cristo &quot;nada é impossível aquele que crê”.



EU DIRIA SEM MEDO DE ERRAR: UMA PESSOA SÓ PODE TE PREJUDICAR SE VOCE DER ATENÇÃO A ELA.

                                      by    MAURO SILVA</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>É ABSOLUTAMENTE DECEPCIONANTE ( INFELIZMENTE ) COMO AS PESSOAS DEIXAM-SE ABATER PELO QUE OS OUTROS PENSAM A RESPEITO. DIAS ATRÁS, RECEBI UMA LIGAÇÃO DE UMA PESSOA MUITO PREOCUPADA COM A IMAGEM QUE PASSAVA A QUEM A CERCAVA. O DIÁLOGO FOI, DE FATO MUITO INTERESSANTE E CONSTRUTIVO, DA QUAL DESTACO ALGUMAS PALAVRAS:</p>
<p>      Não se preocupe com o que as pessoas dizem ao seu respeito. O serviço da Verdade pertence somente Deus, e não aos seres humanos. Receba todas as objeções, transformando-as em auxílio. Olvide todos os golpes. Converta as opiniões desanimadoras em motivos de energia renovadora.  Tenha pressa em reconhecer os próprios defeitos, sempre que são indicados pela franqueza de alguém, agradecendo pela oportunidade de corrigi-los, quanto possível. Caminhe para frente ouvindo sugestões do bem.</p>
<p>      A sutil diferença entre quem vence para quem perde na vida é justamente o grau de importância aos comentários maldosos que vez ou outra encontram pelo caminho.</p>
<p>      Por mais ruim que seja o caminho que você esteja passando, acredite que de uma forma ou de outra existe uma solução, se você se predispor â mudança. A mudança quando parte do seu &#8220;eu&#8221; interior é uma força ímpar e transformadora, substancial e, portanto, intransferível Capaz de corrigir todas as propensões aos erros futuros e converter as dificuldades em oportunidades.</p>
<p>      Muita gente deixa de ouvir a si mesmo para ouvir aos comentários alheios que recebe durante um determinado momento. As pessoas dizem: &#8220;- Ah não adianta tentar, ninguém conseguiu&#8230; &#8211; Você não vai realizar seus sonhos porque veio de família pobre&#8230; este trabalho é muito complicado para sua capacidade&#8230; &#8211; Desista, isto é melhor que você!&#8230;” Acredite, quando permites que sua mente se confunda com este tipo de pensamento urge-se a oportunidade para que realmente tudo na sua vida entre pelo cano mesmo! Não auto-hipnotise, dando seus espaços mentais a estas afirmações tão prejudiciais à sua vida. Condicione-se a fazer aquilo o que achais correto, ouça apenas as pessoas de uma boa índole ou aos que te inspiram confiança. Quando surgir os dizeres arbitrários na sua vida, não revide às palavras vulgares, apenas continue no seu caminho e responda tais pequenas ofensas com o teu silêncio. Não deixes se levar pelo negativismo e nem permita que o teu subconsciente se impreguine de tais inverdades.</p>
<p>      Irrelevante é saber, sem duvida alguma, que as pessoas que tentam ocultar a sua luz nada mais são do que meras espectadoras da vida alheia, e desta maneira deixam de viver a própria vida. Por acharem que não vale a pena, por acharem a vida do outro é mais interessante, por acharem que as aventuras passaram com o tempo, juntamente com a felicidade e a esperança&#8230; Assim acham mais justo prostrar-se diante dos problemas e impedir os que caminham em busca dos seus sonhos.</p>
<p>      Quando surgir uma oportunidade nova, ou mesmo um problema novo na sua vida que merece ser equacionado, ao invés de se iludir com palpites, estude possíveis soluções e cresça interiormente. Acredite primeiramente em Deus e você, sabendo das capacidades ainda invioladas que existem pulsantes no intimo, esperando apenas a oportunidade certa para aflorar. O que chamam de impossível nada mais é do que uma determinada coisa ou situação que ainda não foi devidamente analisada e estudada. Usando um exemplo bastante acessível para todos nós no momento é o seguinte: há cerca de 100 anos atrás todos os que viviam naquela época juravam ser impossível fazer com que uma musica ou uma palavra pudesse sair de um estúdio situado em um determinado lugar e ser recebido em outro ponto muito distante através de um aparelho, acreditavam ser um fato imutável. Porém, uma minoria, que obviamente nunca deixava abater-se tão facilmente, veio e provou que era sim possível e a isto deram o nome de radio, e hoje esta minoria que dispuseram-se ao trabalho de irem buscar respostas e conseqüentemente as provas necessárias fez com que, a partir dos seus inventos, tratados e experimentos a realidade mudasse a tal ponto que hoje em dia é mais do que possível irradiar musica, frases, uma mensagem inteira como esta até o seu aparelho de som e às comunicações interplanetárias realizadas pela NASA, como também é possível você ter o seu pequeno aparelho celular, internet e até, recentemente, o Rádio Digital e a TV Digital, sem dizer em concepções muito mais modernas ainda não divulgadas. Agindo de maneira desprendida, estas pessoas não só mudaram a realidade das pessoas da época e entraram para a história como também continuam a mudar a vida da humanidade até o dia de hoje. Partindo deste ponto, sabemos, tudo o que convencionamos a chamar de &#8220;impossível&#8221; nada mais é do que algo que merece ser analisada mais profundamente em sua estrutura ou, se for o caso, em suas devidas retificações.</p>
<p>      Equivocam-se aqueles que se deixam paralisar pelos comentários alheios. Quem de dispuser às grandes decepções vai muito mais além, supera obstáculos que se diziam intransponíveis, progridem e deixam portas abertas para que outros também ascendam através de seus exemplos e dedicação para determinada meta. Como análise sintáxica, já nos disse Jesus Cristo &#8220;nada é impossível aquele que crê”.</p>
<p>EU DIRIA SEM MEDO DE ERRAR: UMA PESSOA SÓ PODE TE PREJUDICAR SE VOCE DER ATENÇÃO A ELA.</p>
<p>                                      by    MAURO SILVA</p>
]]></content:encoded>
	</item>
</channel>
</rss>

