Paulo Coelho

Stories & Reflections

Enigma 1: Onde está o sí­mbolo da Academia?

Author: Paulo Coelho

OS VENCEDORES ESTíƒO LISTAOS NO FINAL DESDE POST
____________________________________________
 
 

1] Clique na capa acima: ela irá levar para um ví­deo com vários enigmas, que serí£o postados nas proximas semanas

2] Hoje posto o primeiro enigma: em que minuto e segundo aparece pela primeira vez o sí­mbolo da Academia Brasileira de Letras?

3] se voce descobrir:
a] envie seu nome, seu link no Facebook, e seu endereí§o completo para [email protected]
ATENCíƒO: ní£o coloque a resposta nos comentários do Facebook! Envie para o endereí§o acima
Respostas mo Facebook ní£o serí£o consideradas!!!

b] compartilhe o link do ví­deo na sua página

3] Os cinco primeiros ganhadores receberam um livro enviado pela Editora Sextante. Seus nomes serí£o publicados aqui

Boa Sorte!

ATUALIZAçíƒO
: só poderei acessar a caixa de entrada de [email protected] no sábado,14 de maio, í  noite. Em seguida posto os resultados aqui.
Quem enviou a resposta (certa) torne a visitar esta página no domingo, 15 de maio.

ATUALIZAçíƒO 2:

1] Consegui abrir a caixa antes de hoje a noite (Pilar, minha assistente, disse que era importante fazer isso, já que tinhamos mais de 2 mil respostas)

2] Abaixo estí£o os ganhadores, que acabo de comunicar por email (as setinhas em cima dos envelopes indicam isso). As respostas chegaram, em média, dois a tres minutos depois que coloquei o enigma.

3] Esse foi o primeiro de 15 enigmas que pretendo propor aos leitores brasileiros, antes de passar para os leitores estrangeiros

4] POR FAVOR, se resolverem participar, NíƒO coloquem as respostas nos comentários do Facebook. Em primeiro lugar, porque outros podem ver. Em segundo lugar, porque quando eu for colocar os enigmas para meus leitores do exterior, eles já terí£o uma pista!

5] Tambem, por favor ajudem a divulgar o ví­deo. Foi minha idéia, magnificamente realizada por Flavio Waiterman, mas os editores (do mundo inteiro) ní£o estí£o muito convencidos que dá resultado. Embora a esta altura de minha vida eu ní£o precise provar nada a ninguém, tenho muita fé e confianí§a nas comunidades sociais, que contribuem de maneira decisiva para um contato mais direto com os leitores.

Obrigado pelo apoio e pela participí§í£o. Resolvi fazer um printscreen da caixa de entrada, deixando abaixo um email recente que Pilar recebeu, e acima os que chegaram ligeiramente depois

Subscribe to Blog

Join 16.9K other subscribers

Stories & Reflections

Social

Paulo Coelho Foundation

Gifts, keepsakes and other souvenirs

Souvenirs