Paulo Coelho

Stories & Reflections

Nós, os instrumentos

Author: Paulo Coelho

E eis que termino de escrever um capí­tulo do novo livro, abro a caixa postal, e encontro a carta abaixo. Publico aqui porque quero chamar a atení§ao de todos voces, que podem tambem ajudar. Na verdade, o mérito é todo da Yolanda e da Isabela. Clicquem no link abaixo do nome de Yolanda, se puderem cooperar tambem

Amadí­ssimo Paulo,

Chegou-nos agora a notí­cia e o LINK PARA O VIDEO onde relata sua grande experiíªncia de Vida.

Se já o amávamos, como benfeitor de nossa obra, agora entí£o, o admiramos ainda mais, pela fé e esperaní§a de quem sabe que ní£o existe a morte do espí­rito e está sempre preparado para a do corpo..
Quero mais uma vez lhe dizer que sua ajuda e de Christina, ao Solar Meninos de Luz tem um valor imperecí­vel, que,em sendo motivo de sustento da instituií§í£o, também mobiliza as Esferas Superiores do Espí­rito, em seu benefí­cio, por seu grande merecimento, o que inclui outras boas obras que realiza.

Fiquei muito comovida com suas palavras, e pela citaí§í£o de Paulo, o Apóstolo, patrono do Solar, e um Mentor Maior, de vocíªs.

Lembrei que ele escreveu aos Hebreus (12:130) :”E farei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja se ní£o desvie inteiramente, mas antes seja curado”. Vocíª ní£o apenas ensina o Bem, mas pratica o Bem, sendo essa realizaí§í£o indispensável, porque consegue ver em seu caminho , os que manquejam, precisando do socorro que já lhes pode dar.

Aproveitei para lhe dizer de nossa gratidí£o, porque sua imagem está em meu coraí§í£o agradecido e muitas vezes tenho vontade de escrever só para lhe dizer isso, e fico meio sem graí§a.Oro entí£o, e peí§o a Jesus por vocíª.
Seu nome e de Christina estí£o em nossa Reunií£o Mediúnica, onde oramos sempre pelos dois.

Em nome de nossas cerca de 4500 pessoas atendidas , em 2011, com seu auxí­lio, que de diversas formas melhoraram de vida,
deixo nossa alegria em víª-lo bem e feliz, com a querida Christina.

Abraí§o, carinho,
Yolanda Maltaroli
SOLAR MENINOS DE LUZ

Subscribe to Blog

Join 16.9K other subscribers

Stories & Reflections

Social

Paulo Coelho Foundation

Gifts, keepsakes and other souvenirs

Souvenirs