Nós, os instrumentos

E eis que termino de escrever um capítulo do novo livro, abro a caixa postal, e encontro a carta abaixo. Publico aqui porque quero chamar a atençao de todos voces, que podem tambem ajudar. Na verdade, o mérito é todo da Yolanda e da Isabela. Clicquem no link abaixo do nome de Yolanda, se puderem cooperar tambem

Amadíssimo Paulo,

Chegou-nos agora a notícia e o LINK PARA O VIDEO onde relata sua grande experiência de Vida.

Se já o amávamos, como benfeitor de nossa obra, agora então, o admiramos ainda mais, pela fé e esperança de quem sabe que não existe a morte do espírito e está sempre preparado para a do corpo..
Quero mais uma vez lhe dizer que sua ajuda e de Christina, ao Solar Meninos de Luz tem um valor imperecível, que,em sendo motivo de sustento da instituição, também mobiliza as Esferas Superiores do Espírito, em seu benefício, por seu grande merecimento, o que inclui outras boas obras que realiza.

Fiquei muito comovida com suas palavras, e pela citação de Paulo, o Apóstolo, patrono do Solar, e um Mentor Maior, de vocês.

Lembrei que ele escreveu aos Hebreus (12:130) :”E farei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja se não desvie inteiramente, mas antes seja curado”. Você não apenas ensina o Bem, mas pratica o Bem, sendo essa realização indispensável, porque consegue ver em seu caminho , os que manquejam, precisando do socorro que já lhes pode dar.

Aproveitei para lhe dizer de nossa gratidão, porque sua imagem está em meu coração agradecido e muitas vezes tenho vontade de escrever só para lhe dizer isso, e fico meio sem graça.Oro então, e peço a Jesus por você.
Seu nome e de Christina estão em nossa Reunião Mediúnica, onde oramos sempre pelos dois.

Em nome de nossas cerca de 4500 pessoas atendidas , em 2011, com seu auxílio, que de diversas formas melhoraram de vida,
deixo nossa alegria em vê-lo bem e feliz, com a querida Christina.

Abraço, carinho,
Yolanda Maltaroli
SOLAR MENINOS DE LUZ

Comments

  1. antonio carlos says:

    Paulo Coelho, todavia já tendo lido alguns de seus livros, reporto-me que o qual mais gostei foi a narrativa de “O Dom Supremo”, outros, me perdoe, das histórias gostei pouco, coisa que não me interessei, mas, sua escrita é simples, então posso dizer que prende e nos faz conduzir até o final do livro, porém, escrevo-lhe para colocar, se “panelinha literária” está referindo aos antigos escritores brasileiros, que fundaram a academia brasileira de letras, por eles eu tenho muito apreço, até porque, por meios de seus livros que aprendemos a literatura brasileira, ademais, comungo que, como historia brasileira, foram os que mais contribuiram para a formação da cultura nacional, conquanto, a cultura brasileira está numa ciranda de uma hora ser excelente e em outras de não nos levar a nada, porém, posso dizer que a culpa é toda das autoridades que pouco investem na cultura brasileira e passou a colaborar fortemente com grandes eventos, inclusive, as internacionais e de popularidade esportivas, contudo, ainda posso afirmar, com minha mais modesta simplicidade e, por vezes, ignorancia, que toda essa violencia que atingi hoje o povo brasileiro não foi tirada das antigas literatura nacional, também não dou vazão para que se diga, seja da atual literatura.

  2. Sandra Capriles says:

    Quem faz o bem, se parece mais com Deus… ajudar o nosso proximo é colocar creditos en nosso espirito. ” Eu posso até deixar de fazeer mal a alguém” mas preciso praticar o bem para me sentir feliz!

  3. mishell says:

    tengo tanto que agradecer, porq no creo en las coincidencias, porque creo en lafuerza del espiritu y porque ,lo mas preciado que tengo es mi voluntad y el amor

  4. ISABEL CRISTINA BEZERRA DA MOTA says:

    Meu querido mestre,Deus manda tudo na hora certa.Vc ainda tem muito ensinamento para transmitir para humanidade,atraves de vc percebemos Deus e suas obras.Quando temos fe e Deus tudo passa.Que Sta. Teresinha do Menino Jesus,continue derramando bencaos sobre vc.Abracos.

  5. Rita Prazeres Santana says:

    Falar de vc Paulo é um previlegio, vc é uma luz abençoada pra brilhar eternamente, força e muita luz

  6. Rosangela says:

    Tu és precioso, alma boa e iluminada, é por isso que tu és um mensageiro que com tua obra nos faz parar e refletir que cada gesto e ação que realizamos tem um retorno. Te desejo muita paz e que a natureza Divina continue protegendo voçe e tua família.

  7. Graciela Amarilla says:

    Creo ser reiterativa pero de todas maneras…LO ADMIRO…. Gracias por la Oportunidad de estar en contacto con Ud y sus ideas en un mismo planeta….
    DIOS LO BENDIGA!!!!

  8. Deise Daiana says:

    Quando penso nas muitas perguntas que aflingiam meu espírito lembro bem das respostas que o Criador me deu, através de seus livros, que um a um, vieram no momento certo de minha vida. Eh a sua condição tão humana que toca fundo na minha alma. A sua constante busca, percorrendo por sentimentos, lugares, pessoas me faz acreditar que bem aventurados são os que procuram no caminho o sorriso escondido em seu próprio coração. Sentir o divino na vida mortal, eh que te faz esse tocador de corações incrível! Que seu coração continue produzindo luz e seus raios se espalhem no caminho daqueles que ousam percorre-lo. Enquanto ao uso do preto, eh a cor do infinito. E que infinito seja teu conhecimento sobre a vida! Luz luz querido amigo!!

  9. Vera says:

    Fico muito feliz em saber que conseguiu descobrir a tempo de não acontecer o pior!Gosto muito dos seus livros e admiro muito vc!Muita saúde prá vc!

  10. Rosana Lessa says:

    Caro “amigo” (se é que posso me permitir a tal) e um dos meus escritores prediletos, nascemos com a única certeza de que um dia iríamos morrer, só que nunca estamos preparados para tal. Diante do que li, mesmo sem saber qual a verdade da notícia, pensei em dizer algo que te ajude e que lhe transmita força de vontade para querer viver, algo que já pratiquei algumas vezes…e encontrei essa pérola:
    Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que eu encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida. Porque quase tudo – todas as expectativas externas, todo o orgulho, todo o medo de errar – cai diante da face da morte.
    (Steve Jobs)

  11. Tutti Rivero says:

    Lembrei.me de que em 1992,eu estava muito mal, e a Christina me levou ao solar.Ai sim que eu chorei como uma condenada,lavei a alma e tudo passou.Como sempre,tudo passa.So ficam as açoes e as nao acoes da gente.
    Voltarei la agora,obrigada pela lembrança.

  12. cristina cabral says:

    Parabéns a todos os participantes, poder ajudar faz bem para alma e a alma melhora o espirito e o espirito fortifica o corpo.
    Deus nos abençoe

  13. Natasha Novínsky says:

    Luto ou Luctus!
    Significa: Dor, pesar, aflição.
    Quando usamos (Preto) que é a cor do (Luto) estamos de alguma forma
    (Protestando) sobre alguma coisa, seja dor, críticas, algo que não aceitamos.
    Neste caso em questão, significa que mesmo sabendo que algumas pessoas não conseguem ver o ser de Luz que você é, você veste (Luto ou Preto) que seja, para evitar que com a sua Luz, elas fiquem cegas, pois são seres inferiores.
    Na verdade, quando eu usei a palavra (Luto) neste texto, eu quis dizer que você usa (Preto) em sinal de protesto.
    Mas se usei mal as minhas palavras, peço que me perdoe, nunca foi a minha intenção.
    PS: O motivo ou razão pela qual você usa Preto, só diz respeito a você, e a mais ninguém! Mas uma vez eu peço que me perdoe se coloquei mal as minhas palavras.
    Tá grá agam ort…

    1. Paulo Coelho says:

      ao contrario. Aprendi mais sobre luto. Mas repito, nao é absolutamente o caso. A verdade é que as lavanderias de hoteis destroem as roupas, e o preto é a que resiste melhor.

    2. Heimo Kruschinski says:

      When I tell my girlfriend in a black evening dress: “You look sad in your protest dress.” What happens then? I’ve got a guess. I need black pants, and if I have bad luck a long time. Sad story. Just a thought.

      I wish you all a wonderful evening

    3. Tutti Rivero says:

      Para os orientais o luto e o branco…

    4. Mirian says:

      Olá Paulo, gostei da resposta, sobre todo porque usa o preto, muito prático o motivo, jamais teria imaginado que era por isso rssss.
      Respeito a sua caminhada na terra, fazendo o bem aos necessitados, dando e compartindo com os leitores suas palavras, livros, acho eu, só pode ser você uma pessoa iluminada, um escolhido.
      Sou grata a você por ter escrito livros e me sentir transportada a seu mundo mágico.
      Namasteed
      Mirian

  14. Wanderlaini Aparecida Rodrigues says:

    Um bom final transforma tudo em ouro, por mais inadequado que tenham sido os meios. È uma arte contrariar as regras para conseguir um final feliz.
    Abraços, que Deus nosso senhor te dê muitos anos de vida, fiquei não, todos nós estamos felizes por você!

  15. Viola Onisro says:

    “If we are to reach real peace in the world,
    we shall have to begin with the children.”
    (Mohandas Karamchand Gandhi)

    I know you don’t fail. Maktub.
    Love

  16. Natasha Novínsky says:

    Paulo…
    Coração novo,livro novo!
    Quanto a fazer o bem, eu sempre acreditei que você é uma luz tão intensa,que usa luto, apenas para evitar a cegueira de quem não pode ver seu verdadeiro ser!
    Tá grá agam ort…

  17. Ana Moreira says:

    Gosto muito de fazer o evangelho do lar! Acredito que temos uma missão aqui na terra! A sua,Paulo Coêlho, grande Mestre,já sabemos: creio eu: além de passar suas experiências através de seus livros, encantamentos,mágicas, contribuindo de alguma forma para a melhoria de um mundo melhor…e ter uma vida longa e feliz com sua esposa ,família e amigos…(caramba,quem sou eu!apenas mais uma fã),mas é o que me passa em poucas entrevistas que ví, e nos livros que lí!, Parabéns por mais um feito deste poste,como muito bem escreveu Yolanda ,do Solar Meninos de Luz!que Deus o abençoe e ilumine sempre! saúde,paz,e muitas inspirações!um forte abraço.:)

  18. Sônia Fernandes says:

    Elogios e reconhecimento! Bom para a sua saúde! Obrigada Jesus, obrigada !

  19. magdazarcov says:

    -Paulo Coelho…Ser escritor não é somente ser brilhante-mas conviver com o fato de tb ser tradutor de almas.Posto que suas obras possuem esta espécie de -xamanismo-abraço, Magda

  20. Mônica Soares de Freitas says:

    Já vi que não é, mas vou deixar. Quem sabe você o leia.

  21. Eliana Lorimier says:

    Estou emocionada com a sabedoria, o amor e a docura de Yolanda Maltaroli. Ela descreveu tão bem a ajuda que o nosso amado MAGO nos dá, que me faz uma ponte com um trecho de Aleph sobre o Caminho de Luz que Paulo Coelho percorre desde a Inquisição até os dias de hoje.
    Esse trecho abaixo descreve claramente o que vejo em Paulo Coelho:
    “Você não apenas ensina o Bem, mas pratica o Bem, sendo essa realização indispensável, porque consegue ver em seu caminho , os que manquejam, precisando do socorro que já lhes pode dar.”
    Com carinho de sua leitora

  22. Jorge Lopes says:

    Paulo, na minha opinião esse é o tipo de retorno que de certa forma mostra quando estamos fazendo bem pra nossa alma. Nem sempre palavras são necessárias mas quase sempre são bem vindas, independente de serem de incentivo ou não.
    Você merece muitos agradecimentos, inclusive o meu. Continue mostrando e ajudando muitos a encontrarem o guerreiro dentro de si. Só assim estaremos preparados para o bom combate.
    Muito obrigado