Manuscrito encontrado em Accra:conversa com leitores

Comments

  1. Ivy says:

    Que Deus o ajude tanto nas horas de maior escuridão como nos dias de maior luz, porque receber uma benção é o maior presente de amor e entrega que podemos dar a Deus :)

  2. Amei o livro O Aleph, não sabia que tinhas lançado O manuscrito encontrado em accra e não exitei em comprá-lo, estou lendo e amando. Obrigada por escrever.

  3. Antonio Teixeira says:

    Olá Paulo
    Para quando o lançamento do livro em Portugal

    1. Paulo Coelho says:

      até o final do ano. Abs

  4. Sofia h2o says:

    Fazer brilhar o que nos escondemos ….i am you and you are me , the part that can put thoughts into words that is defenetely you!…. when are you coming to europe ? France , Geneve ,, Londres ….. Ce jour la even in wheelchair i will come…. For just a smile

  5. Elaine Medeiros says:

    Bom não vou ficar aqui dizendo que adoro o que escreve, engraçado como palavras simples bem colocadas tem o poder de mudar um pensamento.
    Todos os dias pela manhã quero logo ver o que vocês postou, juro.
    Muitas vezes me ajudou a refletir o resto do dia, quero dizer que alguns escritores apesar de serem muito bons, eu não consigo entender a linguagem dos textos, e como magica suas palavras entram e ficam lá flutuando.
    Obrigada!!! por essa excelente existência que nunca fica desapercebida mesmo quando não está lá.

  6. kristina says:

    espero que consigo arranjar este ultimo livro e ler antes da minha prova nos Jogos Olimpicos para ter aquela inspiraçao de sempre…
    beijos!Kris Saltanovic

  7. Barbaro tener esta comunica interactiva Paulo, esto va avanzando. Un beso

  8. Márcia Fumagalli says:

    Estou adorando te ver e ouvir,lembranças de 25 anos passados,
    divulgando o “Diário de um Mago”,na TVE/RJ. Que saudades…
    O sucesso estava escrito nas estrelas,MAKTUB…
    Muitas saudades de você e da Cristina.
    Tudo de maravilhoso com o Manuscrito.Você merece.
    A tua simplicidade é o que te faz ser este grandre SUCESSO.
    Parabéns! Paulo.

  9. guilherme says:

    estou te vendo !!!

  10. Sandy Ortiz says:

    Querido Paulo,
    Sólo quiero darte las gracias por permitirme ser un poquito más feliz mediante tus maravillosos libros. Gracias por escribir con amor.
    Sandy Ortiz.

  11. Infelizmente não cheguei no chat a tempo. Quando eu entrei já tinha terminado. Fiquei meia-hora tentando postar mensagem e quando eu fui ver não estava mais ao vivo, era apenas o replay do vídeo.

  12. Márcia Lobo Villela says:

    adoro o teu trababalho e gosto tb de vc é uma pessoa lindissimo.parabéns

  13. Eliana Konye says:

    Querido Paulo Coelho, tenho uma admiracao muito grande por voce.Tenho uma estoria de vida muito fora do comum.Talvez nao seja a sua linha de livros.Se trata de lembrancas vivas de outra vida.E que encontrei provas de que nao era imaginacao.Penso em escrever um livro,mas na verdade nao sei como fazer isso.Nao tenho experiencia nenhuma neste setor.Se tiver algum interesse voce pode mandar-me um email.Moro nos Estados Unidos,mas volto para o Brasil em breve.Um grande abraco querido.Que Deus lhe abencoe.Eliana.

  14. Olá mestre,queria agradecer,por tudo que me ensinou ! muito grato.

  15. SIMONE SCAPUCIN says:

    tive uma depressão se´ria com direito a perceguição…depois de terapias…medicações fortes..resolvi que não queria mais ficar como todos que tomam tarja preta e fazem terapias….lutei comigo mesmo durante dez anos..tive melhoras..ano passado resolvi comprar uma viagem para a europa..precisamente França e Itália..fiquei 7 dias na França..mas na Itália..fiquei 30 dias..sozinha comigo..andei por montanhas…não senti apenas nada..somente erauma leveza na alma..quando voltei..estanquei..parece que a vida não corre..sinto que estou me perdendo novamente..pode me ajudar????

  16. minerva juarez says:

    cuando deseas alguna cosa, todo el Universo conspira para que puedas realizarla. Hasta el dia de hoy me encanta esta frase soy nueva lectora de Paulo Coelho, y el alquimista me tiene fascinada!!
    Y hoy el Universo a conspirado para poder verlo y escucharlo!! que felicidad aun me falta mucho por leer y aprender y se que sera sorprendente, le mando un gran abrazo muchisima salud y que Dios lo bendiga siempre!!!.

  17. Paula Gimenez says:

    Chará, Como é saber que seus livros mudam verdadeiramente a vida de alguns leitores?

  18. Lygia Durand says:

    Eu estou aqui para agradecer,uma das frases que voce publicou,que me alcançou na Turquia ,em Satnbul…no momento em que eu ia fazer uma escolha que teria transformado minha viagem em uma bobagem…
    a frase foi:
    ”E PRECISO AMAR MESMO QUE ISSO TE LEVE A UM REINO AONDE TODOS OS LAGOS SAO FEITOS DE LAGRIMAS”
    O brigada por compartilhar isso no facebook,bem a tempo de me impedir de ter a mais profunda e maravilhosa de um encontro…

  19. Marcia Nery says:

    Amei o Aleph, livro que acabei há uns dias, fez-me aperceber que nada acontece por acaso. Houve no livro milhentas situacoes que me pareceram vividas por mim… Obrigada por tudo, sobretudo pelos muitos sorrisos e pele de galinha que tenho ao lê-lo!

  20. christian says:

    como voce se sente sendo inspiracao de tantos jovens leitores pelo mundo?