“O Aleph”: vidas passadas

A vida acaba com a morte? Passamos para um outro plano? Voltamos de novo ao planeta Terra? Em meu novo livro, “O Aleph”, descrevo minha experiíªncia pessoal a respeito de um assunto muito delicado: reencarnaí§í£o.
Em primeiro lugar, precisamos deixar de lado a idéia de que o tempo pode ser medido: ní£o pode. Criamos uma convení§í£o que é absolutamente necessária para que a sociedade funcione – caso contrário jamais chegariamos a tempo de pegar um trem ou o bolo terminaria queimando no fogí£o.
Também somos obrigados a criar uma realidade visí­vel em torno de nós, ou a raí§a humana jamais teria sobrevivido aos predadores. Inventamos algo chamado “memória”, como existe em um computador. A memória serve para nos proteger do perigo, permitir que possamos viver em sociedade, encontrar alimento, crescer, transferir para a próxima geraí§í£o tudo que aprendemos.
Mas ní£o é a vida em si.

Folha Online: um bom resumo do livro >>> “Peregrinaí§í£o por tres continentes”

Primeiro Capitulo “O Aleph”

Comentários de leitores sobre o livro: AQUI

Abaixo, uma conversa sobre reencarnaí§í£o, que tive com meus leitores uma semana antes do laní§amento de O Aleph. Na ocasií£o sorteei um livro entre os 20 selecionados por ordem de envio das perguntas. Tive mais de 300 perguntas a respeito

Muito obrigado

Paulo