Stories & Reflections
Sempre falo da importí¢ncia de seguirmos nossos sonhos, e isso é mais revolucionário que ficar discutindo o que os governantes fizeram de certo ou errado. Nossos sonhos sí£o nossa forí§a.
Nossos sonhos sí£o nossa capacidade de mudar o que há í nossa volta.
Meus livros ní£o falam sobre o processo político e desgastado de direita/esquerda. Mas de algo que nasce em nossa alma e afeta o mundo ao nosso redor. Claro, ní£o procurem isso na imprensa, eles discutem apenas as mesmas coisas que sempre. Ainda ní£o abriram os olhos para as mudaní§as, e nos consideram “fora da realidade”.
Mas nós somos a realidade.
Se eu tivesse que resumir a idéia inteira em apenas uma expressí£o, eu diria que a nova atitude política para a nossa época é a “morrer vivo e comprometido.”
Em outras palavras, estar ciente e participando de coisas até o dia de nossa morte. Isso é algo que ní£o ocorre com muita frequíªncia – as pessoas acabam morrendo para o mundo quando renunciam a seus sonhos.
Nós somos a revoluí§í£o em curso.Nós somos responsáveis “‹”‹pelo mundo em todos os sentidos – político, social, moral.
Nós somos responsáveis “‹”‹para o planeta. Nós somos responsáveis “‹”‹pelos desempregados, famintos, excluídos.
Claro, podemos culpar os bancos, os irresponsáveis “‹”‹no sistema financeiro, a repressí£o política, a incapacidade dos governos de ouvir o que temos a dizer.
Mas isso ní£o vai ajudar o mundo a se tornar um lugar melhor. Precisamos agir, e precisamos agir agora.
E ní£o precisamos pedir permissí£o para agir.
Somos muito mais poderosos do que imaginamos. Vamos usar esse poder que nos dá forí§a sempre que seguimos nossa Lenda Pessoal.
Nós somos os sonhadores, mas também somos a revoluí§í£o.
E nossos sonhos ní£o sí£o negociáveis.
Leiam aqui minha
Declaraí§í£o de princípios
(obrigado @nina_oliver !)