Paulo Coelho

Stories & Reflections

Novo escritório em Barcelona

Author: Paulo Coelho

14_10_08-159

Download high resolution photo here.

Paulo Coelho, que este ano publicou um novo livro, “Adultério” – presente em todas as listas de mais vendidos em todos os paí­ses em que foi publicado – estará em Barcelona dia 12 de novembro para a inauguraí§í£o do novo escritório da agencia literária Sant Jordi Asociados.
A agencia é responsável por todos os direitos do autor desde que foi fundada, 20 anos atrás.

Diz Monica Antunes, sua representante exclusiva desde as primeiras traduí§íµes de O Alquimista – atualmente em 140 paí­ses em mais de 80 idiomas: ” as novas oportunidades acarretadas pelas transformaí§íµes profundas que o mercado literário está atravessando, tem nos permitido crescer bastante. ” Antunes se refere basicamente a edií§íµes digitais – a Sant Jordi Asociados agora publica em plataformas eletrí´nicas todos os livros do autor em portugues, frances, alemí£o, italiano, polones e espanhol.

Os novos escritórios da Sant Jordi Asociados tem o dobro de tamanho do escritório anterior, graí§as a constante expansí£o do trabalho de Paulo Coelho no mundo.

Para Coelho, “Barcelona é uma referíªncia para o mundo editorial, e sempre foi generosa comigo em com Mí´nica, quando ainda estavamos dando os primeiros passos”.
Carlos Revés, diretor da área editorial do Grupo Planeta, afirma que a presení§a de Mí´nica Antunes na cidade permite uma aproximaí§í£o especial com o autor e sua representante. “Estamos muito contentes que, durate a inauguraí§í£o, poderemos brindar o sucesso de Adultério no paí­s; desde que foi publicado, ní£o saiu da lista de mais vendidos”.

Para maiores informaí§íµes: + 34 93 224 0107

Subscribe to Blog

Join 16.9K other subscribers

Stories & Reflections

Social

Paulo Coelho Foundation

Gifts, keepsakes and other souvenirs

Souvenirs